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Central de atendimento

Perguntas frequentes

  • QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO? VOCÊS PARCELAM? QUAIS BANDEIRAS?

    Aceitamos PIX, Boleto Bancário a à vista ou parcelamos em até 10x no Cartão de Crédito. As bandeiras aceitas são: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Hiper e Elo. Os pagamentos são protegidos e segurados pela Clearsale, empresa número 1 no combate fraudes e proteção a empresa e clientes.
  • POSSO ALTERAR O PEDIDO APÓS JA TER FINALIZADO A COMPRA?

    Mediante Consulta: Entre em contato com a nossa central de atendimento, informe a alteração desejada para analisarmos a possibilidade, pois além da disponibilidade de estoque, precisamos verificar se o pedido já teria ou não sido faturado/despachado.
  • POR QUE MEU PEDIDO FOI CANCELADO?

    Dados incorretos: Confira se você digitou seus dados corretamente. Com apenas um dígito incorreto, seu pedido poderá ser cancelado automaticamente, devido a não validação dos dados. Tente refazer a sua compra, preferencialmente em modo anônimo (sem preenchimento automático) e preencha atentamente seus dados. Note que, logo abaixo dos dados do seu cartão, há o questionamento se, o endereço de entrega do seu pedido, é o mesmo endereço qual você recebe a sua fatura do cartão. Caso seja outro, desmarque a confirmação e informe o endereço solicitado.>Disponibilidade do cartão: Confira se o cartão que você está utilizando está habilitado para a forma de pagamento "Crédito", caso seu cartão esteja habilitando somente para débito, você poderá comprar com forma de pagamento Boleto, enquanto solicita à sua operadora, a liberação da função crédito ou um novo cartão que atenda esta modalidade.> Validade do Cartão: Verifique se o seu cartão ainda encontra-se dentro do prazo de validade, caso esteja expirado, entre em contato com seu banco para solicitar um novo. Enquanto isso, você poderá finalizar seu pedido com pagamento via Boleto.> Saldo / Limite: Consulte sua operadora para verificar se seu cartão possui saldo/limite disponível. Fique atento(a) a data de fechamento da sua fatura> Conexão: Confira se o seu acesso a internet está sendo suficiente para sua navegação, pois a queda na conexão, poderá finalizar/cancelar seu pedido como Incompleto.> Para lhe proporcionar maior segurança, contamos com o serviço de Antifraude, havendo a necessidade de confirmar alguns dados, a equipe entrará em contato com você e a não confirmação ou ausência de contato, poderá resultar no cancelamento do seu pedido.OBS: Lembre-se: Seu cartão é algo pessoal e intransferível, por isso não temos acesso ao motivo do cancelamento de sua compra, entre em contato com sua operadora para obter informações.
  • COMO ACOMPANHAR MEUS PEDIDOS?

    Entre em seu Perfil " Minha Conta" > após isso clique em "Meus Pedidos". Fazendo isso, você verá uma listagem com os itens adquiridos, que ficam ordenados sempre pelo mais recente. Então, veja qual pedido deseja verificar e clique sobre ele. OBS: Surgindo dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento.

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