Seja um revendedor Spaço Vagun

Revender Roupas post by cezar •

O segmento de jeans é um dos que mais tem crescido no Brasil, e a oportunidade de revender roupas da Spaço Vagun vem se mostrando um excelente e lucrativo negócio. Sempre com novidades, coleções exclusivas, toda a qualidade de uma das confecções mais tradicionais da região sul do país, a Spaço Vagun busca proporcionar o melhor ambiente e as melhores oportunidades para suas revendedoras.

Algumas vantagens para quem deseja revender roupas Spaço Vagun:

 

Você Faz o Seu Horário
Revender Roupas

Adeque seu horário de trabalho de acordo com o fluxo do seu dia, otimizando seu tempo e obtendo grandes resultados, fidelizando seus clientes com Jeans feitos com matérias-primas selecionadas, modernas técnicas de produção e um rigoroso controle de qualidade. Garanta o seu sucesso profissional sendo uma revendedora Spaço Vagun.

 

Líderes no Segmento
Revender Roupas

23 anos de experiência, tradição e inovação na fabricação de artigos jeans, fizeram com que a Spaço Vagun se torna-se a maior distribuidora de Jeans Wear de Curitiba e uma das maiores do Brasil. Com seus artigos de qualidade, inovação e design, utilizando apenas matérias-primas selecionadas com modernas técnicas de produção e um rigoroso controle de qualidade e alto padrão a Spaço Vagun conquistou seu espaço no coração e no closet dos Curitibanos.

 

Novidades Frequentes
Revender Roupas

A Spaço Vagun disponibiliza mais de 20 mil itens a pronta entrega, além das novas coleções femininas e masculinas que estão antenadas com as últimas tendências de moda, estampas e cores super descoladas, e modelos que se adequam ao corpo e as estações.

revender roupas

 

Quer saber mais sobre como revender roupas Spaço Vagun, ou iniciar agora mesmo os trabalhos?

Clique aqui e saiba como revender Spaço Vagun ou entre em contato: (41) 3085-0040

WhatsApp: (41) 99607-9959

comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =

outras notícias