Jeans. A tendência que nunca sai de moda. post by cezar •

É verdade que um bom Jeans nunca sai de moda e há décadas é o queridinho de todas as estações. De James Jean à Rihanna, todo ser pensante – e descolado! – não abre mão de compor looks com esta peça. A Spaço Vagun, que ainda não chegou à Hollywood, mas adora looks de cinema, se especializou em confecção de jeans de qualidade e faz a diferença há anos no mercado atacadista de Curitiba e região.

Por isso, a marca traz algumas tendências para você. Os principais Bureaux de tendências internacionais apontaram que o verão 2018 traz esse item indispensável como a peça coringa do seu guarda roupa. A surpresa fica por conta da constatação de que o jeans não está presente apenas em calças e shorts, mas sim no seu guarda-roupas como um todo. Camisas, tops, vestidos, saias estão em alta, e garantem muito estilo, podendo ou não compor looks completos.

Jeans

Jeans

Para o verão 2018, a Spaço Vagun – junto com a equipe de comunicação da agencia BlaBlu e de sua personal Stylist Michelle Gazabin – criou uma campanha linda, que evidenciou o termo total jeans, compondo looks elegantes, confortáveis, jovens e descontraídos. A campanha chamada “Sereia do jeans” com a modelo e Jornalista Jaqueline Moraes reforçou a ideia de que o jeans pode e deve ser usado em qualquer ocasião.

Jeans, a tendência que nunca sai de moda

Mas nem sempre o básico é simples de compor. Um look total jeans não é garantia de estar bem vestido. Há uma linha tênue entre o bom gosto e simplesmente usar a tendência. E é por isso que, neste post, vamos ensinar a criar um look total jeans de arrasar. Mas fique atenta, algumas regras são bem importantes para garantir que seu look fique incrível. Vamos às dicas?

  • A primeira regra a ser seguida é quanto a tonalidade do seu jeans. Compor as peças seguindo uma cartela de cores é garantia de que seu look vai superar a expectativa. Por exemplo: se a calça é um jeans mais escuro, vale brincar com um tom bem claro na camisa. Ou vice e versa. Mas o importante é que as cores tenham harmonia. Tons de azul sempre com tons de azul. Tons de cinza podem compor looks nesta cartela de preto, cinza e branco e assim por diante.
  • Lavagens muito marcantes devem estar presentes em apenas uma das peças, ou na calça ou na camisa. Assim a composição não briga entre si e torna seu look mais limpo e harmonioso.
  • A mesma regra da lavagem, vale para pedrarias, botões, bordados e desgastados. Lembre-se da regra “menos é mais” e assim é possível equilibrar e valorizar cada detalhe individualmente.
  • O Jeans colour também é uma boa opção, na dúvida, uma calça colour combinada com uma camisa num jeans leve é sempre uma opção divertida e criativa.
  • Outra dica bacana é sobre os comprimentos e shapes das peças. Calças justas e marcantes podem compor com uma parte de cima mais ampla. Shorts muito curto também pedem um top mais amplo. Croppeds podem ser usados com hotpant.
  • Camisas são versáteis, uma peça chave que pode compor muitos looks em um só. Vale ousar amarrada na cintura, ou transformar num cropped também amarrado no melhor estilo pinup, por dentro da calça ou soltinha tipo boyfriend. Com criatividade, 1 camisa te dá mais de 4 opções diferentes na composição.

Gostou das nossas dicas?

Que tal criarmos looks incríveis com Spaço Vagun? Então curta, compartilhe e marque a gente com a #usospacovagun e nos ajude a espalhar essa tendência!

comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × um =

outras notícias