http://spacovagun.com.br/wp-content/uploads/2017/08/spaco-vagun-1-200x300.jpg http://spacovagun.com.br/wp-content/uploads/2017/08/spaco-vagun-1-200x300.jpg

Atacado de Roupas Spaço Vagun post by admin •

Atacado de roupas, a Spaço Vagun surgiu há mais de 20 anos para quebrar esse paradigma comum: o nosso objetivo é mais do que atrair uma compra, é ganhar naturalmente a confiança do cliente, e isso só se faz de um jeito: oferecendo produtos de alta qualidade. Com esta filosofia, a empresa se tornou a maior distribuidora de jeans wear de Curitiba e uma das maiores do Brasil.

atacado de roupas spaço vagun

Spaço Vagun

Adquirir peças de roupa de qualidade no atacado é por si só uma vantagem para lojistas e revendedores. Ao contrário do varejo, optar pelo atacado de roupas potencializa o custo-benefício necessário para o comprador. No entanto, encontrar quem trabalhe com este setor e disponibilize roupas no atacado de qualidade não é uma tarefa tão fácil quanto parece. É preciso analisar alguns critérios que são imprescindíveis para confiar no produto que será comprado.

A maneira de compra e venda que embasa este mercado é benéfico para as duas partes: comprador e vendedor. Para quem vende, a vantagem está na grande quantidade. Para quem compra, o benefício é pagar menos. No entanto, o atacado de roupas é um mercado que exige que o lojista ou o revendedor tenham alguns cuidados. Encontrar peças de má qualidade ou sem um desenho e corte atrativos só pelo fato de serem mais baratas é comum em muitos lugares que trabalham com atacado de roupas.

Para te ajudar com algumas questões que envolvem este universo de escolha e ser fiel ao atacado de roupas que você escolheu, abaixo estão listadas algumas dicas que são relevantes e que nós, da Spaço Vagun, priorizamos em nosso trabalho:

  • Qualidade no atacado de roupas

A qualidade é imprescindível não só para a reputação de quem vende ou para o nome de sua loja, como para a satisfação do cliente, que seguramente voltará se o que você oferecer tiver de fato o valor esperado. A qualidade é sempre reconhecida. Na Spaço Vagun, são utilizadas matérias-primas selecionadas com modernas técnicas de produção e todos os itens são testados através de um rigoroso controle de qualidade. Desta maneira, é possível entregar ao cliente o produto de alto padrão que ele espera e deseja.

  • Meio ambiente no atacado de roupas

Uma grande empresa, além de buscar ser referência em sua expertise, deve reconhecer que o meio ambiente deve ser tratado com muito respeito e cuidado. É uma consciência importante que deve partir não só de quem trabalha com o mercado de atacado de roupas, mas também para quem está comprando. É por isso que na Spaço Vagun, todos os resíduos provenientes da nossa produção são descartados de forma correta, como previsto pela legislação ambiental.

  • Moda em atacado de roupas 

Identificar um corte bem feito e um bom caimento da peça que você estiver buscando em um atacado de roupas é essencial. Na Spaço Vagun, trabalhamos com calças jeans que seguem as últimas tendências da moda, em suas cores e estampas. Quem adquire uma peça, principalmente um jeans, deseja não só andar confortável como também quer que aquela peça a represente. Afinal, vestir uma roupa, é vestir uma ideia.

atacado de roupas

Atacado de Roupas

Agora que você já está ciente dos principais passos para adquirir o que precisa em um atacado de roupas, pode ser que esteja se questionando algumas questões. Afinal, qual é a quantidade mínima para conseguir comprar através de um atacado de roupas? A resposta é: depende. O número é sempre uma quantidade pré-estabelecida que varia entre os que trabalham com atacado de roupas, levando em consideração critérios internos e uma quantidade que seja interessante para a realização da venda sob a ótica do vendedor. Na Spaço Vagun, procuramos facilitar a compra condizente com as necessidades reais do comprador, um lojista ou revendedor, que pode fazer o pedido a partir de 20 peças.

Fique por dentro das novidades em nosso blog e clique aqui para fazer o seu pedido!

comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 3 =

outras notícias