2017 FOI UM ANO BÁSICO. ISSO QUER DIZER: CHEIO DE TENDÊNCIAS, NOVAS COLEÇÕES E MUDANÇAS NA SPAÇO VAGUN post by admin •

Nada como chegar em dezembro com aquela sensação de dever cumprido. O ano de 2017 foi mesmo incrível: muito trabalho, grandes mudanças e inúmeras realizações. E é claro que as expectativas da equipe Spaço Vagun para 2018 são ainda melhores.

Spaço Vagun 

Ao fazer um balanço de tudo que rolou em 2017, notamos que o ano começou com força total e uma grande equipe multidisciplinar, envolvida para mudar a cara da marca. A Spaço Vagun, que antes era conhecida como o maior atacadista de jeans de Curitiba e região, com produtos de qualidade e vasta experiência, se tornou uma referência também em moda e tendências. Transformou aquela velha imagem da mulher popular, democratizou o jeans e elevou o produto para níveis mais refinados.  A presença marcante na mídia também é um ponto que não podemos deixar de enaltecer. A marca esteve presente nas mídias digitais e se tornou a marca queridinha de influenciadoras locais de diversas idades. De blogueiras a youtubers, de instagirls a personalidades locais, a marca gerou conteúdo, agradou e conquistou. Provando que com dedicação e inovação é possível desenvolver ainda mais.

O primeiro semestre de 2017 foi crucial, pudemos arrumar a casa e projetar novos rumos de maneira ordenada e planejada. Tudo isso, nos trouxe resultados surpreendentes. E já na primeira campanha com a nova proposta, intitulada “Casa Nova” foi possível perceber este novo olhar. O público entendeu e comprou a ideia, ressaltando a importância de uma boa comunicação no mercado de vestuário. O que se reforçou com a campanha de Alto verão, que trouxe a jornalista e apresentadora Jaqueline Moraes para estampar e dialogar com a consumidora. Vale ressaltar que a consumidora Spaço Vagun abrange um grande público, dividido em categorias diversas. Fortalecer essa comunicação, que vai da revendedora até a consumidora final, eleva a marca a outro nível no mercado. Aos poucos, começa a emergir uma imagem de empresa inovadora, antenada e conectada com o seu público.

Por isso, a reflexão é válida. O ano de 2017 já está no finzinho, mas os trabalhos não param, e hoje a marca tem planos mais ousados para o ano de 2018. Novos rumos para o estilo e para a comunicação, novidades em todos os setores e ainda mais ousadia. A você que nos acompanhou, o nosso muito obrigado e dica é: fique de olho que a Equipe Spaço Vagun ainda vai te surpreender.

mercado de moda mercado de moda

Ficou com gostinho de quero mais? Então acompanhe as novidades, em breve um spoiler da coleção de Inverno 2018, que já está linda e em pleno vapor.

Curta, compartilhe e use Spaço Vagun!

comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × um =

outras notícias